Larissa e Tiago | Chuva de Bençãos

Os planos de Deus não são os nossos planos. A vida é linda e muito generosa, só precisamos olhar pra ela com simplicidade. Além das nossas expectativas. Todo momento é uma dádiva. Um presente. E o casamento de hoje é a prova mais linda que já vi de que quando há amor, Deus no coração e alegria, até a maior chuva pode se tornar um momento maravilhoso e inesquecível.

Já postamos este casamento IN-CRÍ-VEL no instagram, mas foi tudo tão maravilhoso que só um post no blog para poder contar um pouco mais sobre este momento.

Larissa é amiga da minha prima Daiane e veio compartilhar com a gente sua história e o que aconteceu no dia do seu casamento.

Lari conheceu Tiago na igreja Bola de Neve, em Santo André, no dia 23 de Outubro de 2012 (piro quando os noivos lembram o dia que se conheceram. Eu lembro o meu também <3 hahaha). Tiago puxou assunto com Lari pelo facebook e depois de longos seis meses de espera e muita oração (obs: sem nem pegar na mão), receberam a confirmação que tanto esperavam.

No dia 1 de junho de 2013 começaram a namorar e em 25 de março de 2014, noivaram.
A noiva conta que a época do noivado foi bem difícil pois ele estava desempregado e eles “não viam” nenhuma possibilidade de realizar o casamento dos sonhos.

Deram um passo de fé e começaram a sonhar com o “Grande Dia” e marcaram a data para 09 de janeiro de 2016.

Sobre os preparativos, Larrisa conta:

“Eu quis fazer tudo, só contratei fotógrafo, buffet e DJ. Comprei toda a decoração dos meus sonhos, pesquisei vários preços e lugares, fiz meu próprio convite, encontrei um vestido de noiva da internet e descobri que a estilista era brasileira, então fui atrás dela para fazer exatamente como eu queria, e consegui!
Ganhei a chácara de um casal de amigos, a maioria da decoração meus pais que me ajudaram e ganhei tudo para a casa, inclusive a casa, rs!”

Finalmente o grande dia chegou. E foi um dia repleto de surpresas MESMO!
Mas deixo para Larissa contar para vocês:

“Maaaas, Deus queria me dar uma festa um tanto quanto diferente, rs.
O local era todo aberto. Então já pode imaginar, rs. O termômetro marcava 30 graus para o dia todo.
No dia 9 de janeiro, o sol estava lindo pela manhã e até a tarde. Eu cheguei cedo porque iria me arrumar lá e entraria as 17 hrs.
As 16 o tempo começou a fechar, os convidados chegaram e começou uma leve garoa. As 17 a garoa parou e eu entrei. As 17:03 caiu a maior chuva, que foi o tempo de eu chegar até o altar.
As palavras do meu pastor foram:
‘Nossa eu nunca fiz um casamento na chuva.. essa vai ser a primeira vez! Os convidados estão liberados se quiserem ir para o coberto, mas os padrinhos estão na chuva pra se molhar, junto com os noivos!’.
Quando me virei vi meus padrinhos e madrinhas já descalços dançando e pulando na chuva, erguendo os braços e rindo sem parar..
Foi tudo lindo, não me desesperei nem um pouco. Foi o casamento que Deus sonhou que eu tivesse”

Confira abaixo as fotos e o vídeo deste dia. É impossível dizer que a chuva estragou algo. A chuva transformou esse dia em um dos mais inesquecíveis para todos os presentes.

Não esqueça de deixar um comentário e curtir o post.

Ficha Tecnica:

Fotógrafo: @jmarques_os7mil | Cinegrafista: @rodrigodepaulam |

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário