Pré Wedding Ana ♥ Hamilton

Boa tarde noivinhas!!!

Uma nova semana começando e tem história linda e inspiradora aqui no Born to be a Bride.

Hoje quem veio nos contar a história foi o noivo: Hamilton. E fala sério, adoramos saber a versão deles, né?

Ele nos enviou fotos do ensaio Pré- Wedding lindooo, em meio à natureza, que fizeram em Pirenópolis, Goiás.

O casamento deste casal querido será dia 16 de Outubro de 2016. E sério, se o ensaio já foi perfeito, mal posso esperar pelo casamento! (as fotos estão logo abaixo, mas antes vale a pena ler um pouco da história deles).

Hamilton e Ana se conheceram aos 14 anos de idade em um evento na cidade de Caldas Novas – GO. E vou transcrever a versão do noivo abaixo, porque é muito linda:

“Desde que nos conhecemos, eu (Hamilton) falava para uma amiga dela (Ana) que no dia que eu “prestasse” iria me casar com ela, passaram duas semanas e começamos a nos relacionar, dois meses depois começamos a namorar, porém no relacionamento passamos fases difíceis,  eu tive depressão e Ana passou essa e outras fases difíceis junto comigo,porém era um relacionamento complicado.

Foi quando uma amiga dela nos convidou para irmos a um encontro de uma certa igreja e então fomos, lá conhecemos ao Senhor, nesse dia tive minha vida transformada, porém depois que voltamos do encontro as brigas continuavam, então terminamos nosso namoro, nessa época eu continuava na igreja, porém ela havia parado de frequentar… até que depois e um tempo começamos a conversar novamente e ela voltou para igreja,  e então percebemos que havia muita coisa mal resolvida entre nós,  nos nossos corações. Foi quando tomamos a decisão juntos de nos afastar, crescermos em Deus,  amadurecermos e depois tomarmos a decisão de nos casarmos de uma vez ou nos separarmos para sempre.

Adivinhem a decisão tomada depois de quase um ano?

Voltamos!!! Começamos a nos relacionar na “corte”, um relacionamento em santidade, onde não há beijo, nem sexo, no intuito de nos guardamos até o casamento e conhecermos mais o caráter um do outro.

Pouco tempo depois pedi a mão de Ana e hoje estamos noivos, iremos casar mês que vem, dia 16 de outubro

Vamos completar 6 anos de história, namoramos por 3 anos e depois nos convertemos. Muita gente não entende essa decisão e acha difícil, mas apesar de sabermos que não é fácil, cremos que irá valer muito a pena, e teremos a vida toda para desfrutar do melhor de Deus.”

 

Desejo toda a felicidade e amor do mundo à vocês. Que a vida juntos repleta de bençãos e que o casamento seja a tradução de uma vida em Deus e repleta de amor.

Ansiosa pelo casamento!!!! =)

Abaixo as fotos do ensaio (de perder o fôlego):

 

Fornecedores:

Fotos: Robson Lazzari