Casamento Ro e Painho | DIY e Muito Amor

Ro e Painho se casaram em 06 de Maio de 2017 e contam que a prioridade era fazer uma festa que tivesse um custo baixo e agradasse os convidados ao máximo. Para isso criaram um clima diferente do tradicional: todos os convidados teriam que estar de branco.

A festa teve um clima intimista e foi total DIY, deste o convite até a decoração, Ro colocou a mão na massa e caprichou em cada detalhe mantendo o foco no que tem importância para os convidados, como: boa comida, boa bebida, entretenimento, mimos e detalhes fofos como pipocas gourmet, água saborizada, etc.

Ro nos contou que tiveram um grande imprevisto no dia do casório que aconteceu num sítio. A cerimônia seria numa área aberta e eles não tinham um plano B. Acreditaram na previsão do tempo que não falava nada sobre chuva, mas ela veio, e choveu o dia todo. Quando os convidados começaram a chegar não havia solução para o problema, até que um integrante da assessoria sugeriu fazer a cerimônia na sala  de estar da sede do sítio, e ficou a coisa mais linda, a sala estava vazia e ficou parecendo uma capelinha americana. O resultado foi um casamento ainda mais lindo do que o planejado.

O sobrinho do casal roubou a cena no casamento, enchendo o momento de muita fofura. Os pais de Ro são falecidos, então o pequeno levou a titia até o altar.

Confira abaixo as fotos deste casamento lindo e repleto de amor.

Não esqueça de deixar um comentário para nós.

Curta nossa Funpage: www.facebook.com/borntobeabride
Siga no instagram: @borntobeabride

image15image6 image7image14 image21 image13image23image19 image12 image11 image10 image8 image2image5image4 image9 image1

image3 image16 image17 image18 image20 image22

Profissionais deste Casamento:

Fotos: André Moraes – @andremooraes
Local da cerimônia/ festa: Sítio Sambasaca
Assessoria: Luciana Carvalho
Decoração: Noiva/ Graci/ Renata
Flores: Alexia Flores
Buffet: Marcia Soares
Bolo: Graça de Bolo
Doces: Morbachs
Pipoca gourmet: Bendito Pudim
Lembrancinhas: Sandallê/ Vitrine Digital
Orquestra: Matrimonyum
Banda 1: Thiago Costa
Banda 2: A Melhor da Cidade
Convites: Noiva
Vestido da Noiva: Ateliê Filhas de Maria
Beleza: Pedro Campos
Bem Casados: Ana Pingarilho
Mobiliário: Dona J/ Maison La Roche/Domloc 

Instagram dos noivos: @rozullino e @painhont