Ediene e Bruno | Emoção Contagiante

Bruno e Ediene se casaram em 07 de junho de 2015, em uma cerimonia linda, emocionante e cheia de detalhes. Foi em um sitio, as 10 horas da manhã.
Seria impossível eu descrever este dia com palavras mais lindas e emocionantes que a própria noiva Ediene, portanto, transcrevi abaixo o lindo e-mail que ela nos enviou contando como foram os preparativos e o seu grande dia. E foi lindo de viver!!!

“Não tínhamos muito dinheiro, até por que não sonhávamos com uma cerimonia luxuosa, com tantos detalhes. Não planejávamos casar em 2015, mas nossos planos não são os planos de Deus. Bruno teve que morar em outra cidade, daí decidimos antecipar.
Com o orçamento apertado, arregacei as mangas e coloquei a mão na massa. Fiz desde os convites até o porta alianças. Comecei a me inspirar nos Instagrans para casamento. Optamos por uma cerimonia diurna, com apenas 80 convidados, entre parentes e amigos mais próximos.
Tudo foi planejado por mim. Foram os 4 meses mais cansativos, porém, os mais  prazerosos de toda a minha vida. Emagreci 7 quilos até a data do meu casamento. Por muitas vezes me senti só ao ter que planejar e construir os detalhes do meu grande dia. Minha única companheira foi minha cunhada Cláudia, meu braço direito nessa trajetória, mas eu não deixava ela saber das minhas noites em claro, pensando em cada detalhe.
Então, o grande dia chegou. Foi incrível!!
Um dia preparado para receber pessoas especiais, para transbordar de felicidade, sorrir e chorar de emoção.
A ansiedade tomava conta de mim. Abri mão de um dia de noiva para acompanhar a decoração até as 3h da madrugada. Acordei as 6 horas (apenas 3 horas de sono), O casamento seria as 10 horas da manhã, e às 9 eu estava linda. O cansaço havia desaparecido.
Quando eu cheguei no local da cerimônia, meu coração parecia que ia sair pela boca. Lágrimas querendo cair, e eu dizendo pra mim: “Sorria, hoje é seu dia!” – NÃO CONSEGUI.  CHOREI DE EMOÇÃO, DE ALEGRIA, SEI LÁ, ERA TANTA FELICIDADE QUE A UNICA FORMA QUE ENCONTREI FOI DERRAMANDO LÁGRIMAS.
Após a entrada do noivo, pais, padrinhos, damas, pajens, chegou a minha hora. Respirei fundo, e as lágrimas não queriam parar. Me aproximei dos meus pais, que me seguraram pelos braços e me conduziram para o caminho da felicidade, onde ao som das gaitas de foles escocesas, o noivo, minha mãe e eu, nos debruçávamos em lágrimas. Os convidados estavam emocionados. Vi muita gente chorando junto com a gente.
Quando me aproximei do altar, ele segurou minha mão, com os olhos fixos em minha direção, mãos trêmulas, e uma emoção contagiante. Eu me apaixonei mais uma vez, e muito mais do que a primeira vez. Meu Príncipe estava lindo e eu pronta para dizer SIM. Viveria tudo outra vez e diria o “SIM” quantas vezes fosse necessário, porque viver ao lado dele, para mim, é um privilégio. 
Na hora dos votos, ele me surpreendeu com uma linda canção, que jamais vou me esquecer.
Foi lindo!! Queria voltar no tempo para viver tudo outra vez.
Foram muitas orações para que tudo desse certo.
Nada disso teria valor, se não fosse abençoado pelo Senhor, nosso Deus e Salvador, Jesus!

Quero agradecer aos Meus Pais, por terem comprado esse sonho junto comigo. Me espelho em nossa família, na forma com que me criaram e me educaram, para formar, hoje, a MINHA FAMÍLIA. AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.

Casei.
Minha casa e eu Serviremos ao Senhor, Com alegria.

 

Ficha Tecnica:

Fotos: João Paulo Gomes | Cerimonial: Lene Lobato | Local: Sítio Esperança Belém-Pa

Compartilhe:

Deixe um comentário