Rafaella e Eduardo | Preto e Amarelo

Rafaella e Eduardo se conheceram no feriado de 15 de novembro de 2013, em um bar em Moema, em um daqueles dias que ela não queria sair de casa por nada. Mas quis o destino que uma amiga insistisse e naquele fim de tarde Rafaella conheceu o amor da sua vida.

Daquele dia em diante eles foram se falando, mas só saíram novamente após um mês, no dia do aniversário dela. Eduardo foi busca-la em casa com um buquê de lírios e logo começaram a namorar. Ambos já moravam sozinhos, então praticamente moravam um pouco na casa de cada um, até que após seis meses de namoro foram morar juntos. E então foram visitar igrejas, mas Eduardo sabia que o sonho de sua amada era casar na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Então, fez uma supresa para ela e marcou a data Sozinho: 20 de Fevereiro de 2016 as 20 horas. Faltavam 18 meses para o Grande Dia!!!

Mas… Esperem aí… E o pedido de casamento?

Eduardo marcou a data antes porque a espera na Paróquia Nossa Senhora do Brasil é longa, mas guardou o pedido para um momento especial.
Eles saíram para jantar em um restaurante que adoram, e ele pediu para o maitre colocar a aliança dentro de uma taça com espumante e não falasse nada. E Rafaella conta:

“Quando chegou o champanhe, fizemos um brinde (pois faltava exatamente um ano para o casamento) e comecei a beber, o maitre desesperado com medo de eu engolir disse: olha o fundo da taca! –hahaha-  foi cômico! Mas a tempo de eu não engolir a aliança, emocionada olhei pra ele…. ele ajoelhou e fez o pedido! Foi lindo!”

Sobre os preparativos a noiva conta:

“Tivemos muitos contratempos durante os preparativos, problemas com o buffet escolhido, que nos fez mudar de buffet e foi a melhor coisa que fizemos! O mansão Cidade Jardim superou nossas expectativas!
Além da troca do buffet a primeira empresa de convites que contratamos imprimiu 3x nossos convites errado, graças a Deus nós somos organizados e gostamos de fazer tudo com muita antecedência, então fomos fazer correndo novos convites na SCards que foi maravilhosa, entregou nossos convites lindos em 30 dias!
Entre outros imprevistos, adoramos preparar tudo, é um mundo a parte, maravilhoso!
Chegando mais perto, as reuniões finais com todos os fornecedores começaram dar aquele friozinho na barriga.
Falando em fornecedor, nós ficamos muito satisfeitos com a maioria deles, mas 3 de fato fizeram a diferença sendo muito além de fornecedores de casamento que executaram um excelente trabalho, foram nossos parceiros de verdade, acolheram nosso sonho e nos ajudaram a tornar ele possível, então mais uma vez Rinaldo Decorações, Vinicius Credídio e Martinha do Mansão Cidade Jardim, vocês estarão para sempre em nossos corações!

Como disse o meu marido, alguns fornecedores cumprem contrato, outros se superam e nos surpreendem!

Nós queríamos uma decoração tradicional com um toque moderno, então no primeiro ambiente onde estava a mesa de doces optamos pelos tons amadeirados com amarelo, e o Rinaldo brilhou! Ficou maravilhosa, e de presente no enviou uma mesa para os bem casados toda trabalhada (que eu queria desde o começo, mas para cortar gastos substitui por uma mais simples) que eu dei um grito quando vi! No ambiente da pista, optamos pelo amarelo, preto e espelho, ficou demais! Lembro que quando falava para as pessoas que seria preto e amarelo, algumas diziam: nossa mas preto para casamento? Pois é, preto sim, mas com amarelo que e uma cor forte e vibrante como nós! Ficou lindo!

Cuidamos de cada detalhe do casamento, contratamos assessoria apenas para o dia, e como eu sou uma pessoa muito detalhista, observei pequenos detalhes que fariam diferença nos preparativos e no grande dia.

Muitas coisas eu mesma fiz: Presente padrinhos, kit toilette, lágrimas de alegria, embalagem dos chinelos, tags personalizadas, plaquinhas divertidas!”

Sobre o dia tão aguardado:

“O grande dia chegou! Tanto a festa como a cerimônia estavam a nossa cara!
O nosso sonho se tornou realidade, quando cheguei na igreja e de dentro do carro vi todos lá se organizando para entrar, foi uma sensação inexplicável! Quando sai do carro, ouvi os sinos da igreja tocando a emoção já havia tomado conta de mim! Quando abriu a porta, e lá no fundo… no altar estava ele, emocionado a minha espera!
Agradeci a Deus e fui ao seu encontro! E não poderia deixar de contar um dos momentos mais emocionantes: a entrada das alianças, com a minha avo! Minha avó amada, que ajudou a me criar, que e minha segunda mãe, que vibrou, torceu e ajudou tanto o nosso sonho se realizar, não haveria ninguém que pudesse substitui-la naquele momento! Quando a música que ela iria entrar começou, não aguentei tanta emoção, foi demais!”

Não esqueça de deixar um comentário e curtir este post <3

Compartilhe:

Deixe um comentário